Opiniões Histórias Sobre Engajamento Bots Relatórios Contato Faça parte
Aqui sua voz tem poder!
HISTÓRIA
Infocentro sobre a COVID-19 responde as principais dúvidas de jovens

Não é fácil lidar com coisas novas, principalmente quando se trata de algo que acompanha uma enxurrada de informações. Assim tem sido com o coronavírus e, por esse motivo, o U-Report lançou uma central de informações que responde questões levantadas por adolescentes e jovens.


Diante da pandemia de coronavírus, o U-Report lançou uma campanha para mapear as demandas e situações enfrentadas, além de informar - de forma leve e descontraída - sobre o novo vírus. A central de informações é uma das ações da campanha e está disponível no Facebook e no WhatsApp.


A central de informações responde a 12 questões necessárias para entender o coronavírus, de forma simples e descontraída. Nessa linguagem também acontece a divulgação; que utiliza o meme "coronavairus", surgido em um vídeo onde a cantora Cardi B compartilha suas preocupações e conscientiza as pessoas sobre o novo vírus.


Através de uma publicação na página do Facebook, a Viração e o UNICEF mapearam as principais dúvidas que adolescentes e jovens têm sobre a nova doença e estão utilizando-as como referência para a elaboração de conteúdos; começando pelo infocentro.

Veja pelos números como nós estamos engajando as vozes da juventude para mudanças sociais positivas.
Explore o engajamento
UNICEF logo