Slam Viral

 

Um grupo de poetas e apoiadores(as) do movimento dos Slams (batalhas de poesias marginais) resolveu criar uma iniciativa com artistas de diversas regiões do Brasil para manter viva a voz das quebradas neste período de isolamento social causado pelo coronavírus. A campanha “Antídoto é Poesia” está postando uma rima por dia no Instagram, com mensagens originais de luta, protesto e inspiração.

E para celebrar o alcance da arte popular, uma lista de poetas classificados(as) em Slams regionais vão participar nos dias 2 e 3 de maio da final  da competição online “Slam Viral – Viralizando Poeasias por Todas as Partes”. O evento será transmitido em uma live que pode ser acompanhada pelo instagram do Slam Viral (@slam.viral). No fim, tanto a campanha como a competição querem levar informação e despertar a atenção sobre a Covid-19 com uma linguagem acessível a toda população. Uma batalha de todos e todas contra a pandemia.

 

EVENTO –  SLAM VIRAL – VIRALIZANDO POESIAS POR TODAS AS PARTES

 

slam viral QUANDO

Sábado e domingo, 02 e 03/05, a partir das 18h30

ONDE
No perfil @slam.viral no Instagram

 

 

VÍDEOS – POESIAS SOBRE A COVID-19

Assista, baixe e compartilhe 25 slams de diversos artistas do Brasil

 

 

 

 

 

QUEM FAZ
Equipe Organizadora do Slam Viral: Chico Cesar (idealizador e articulador), Gabi Bindin (articuladora, designer e criadora), Isadroga (poeta, slammaster e organizadora), Trevo Ribeiro (poeta, Slammaster e organizador), Jéssica Preta e Beck (poetas, slammasters e organizadores) e Rômulo Pahaliah (poeta, slammaster e organizador)

 

 

 

 

 

 

 

As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.