Comunicar para prevenir

Uma das ferramentas mais poderosas no enfrentamento ao coronavírus é a informação. Essa plataforma reúne uma série de campanhas, desenvolvidas por organizações de todo o Brasil, para que você possa se inspirar, compartilhar e ampliar o alcance dessas mensagens para o maior número de pessoas possível! Vamos juntxs?

As iniciativas foram inicialmente compartilhadas em um grupo de whatsapp de comunicadoras e comunicadores. Para fazer parte, clique neste link: https://bit.ly/2VsGpwj

Navegue pelas seções abaixo:

Saúde

Oncoguia: conteúdo para pacientes com câncer

Este conteúdo foi preparado especialmente para tirar dúvidas de pacientes que estão enfrentando câncer no período da pandemia, para que possam estar bem-informado sobre a COVID-19. 

Saiba mais
Saúde

Missão Covid

A Missão Covid é  uma plataforma que conecta as pessoas com os sintomas a um grupo de médicos  que se reuniram para realizar atendimentos gratuitamente. A pessoa se cadastra e rapidamente um médico entra em contato e realiza uma vídeo consulta.  

Saiba mais
Saúde

Rede de Apoio Psicológico

A Rede de Apoio Psicológico é uma plataforma que conecta profissionais da saúde que estão na linha de frente do combate ao COVID-19 a psicólogas e psicólogos voluntários dispostos a atendê-los. Os profissionais interessados em atender fazem o cadastro na plataforma. Da mesma forma, aqueles interessados em receber o atendimento também devem se cadastrar. A plataforma envia ao futuro paciente o contato do psicólogo ou psicóloga disponível para que o atendimento seja combinado. 

Saiba mais
Saúde

Mais do que palmas: pressão pelos direitos dos profissionais de saúde

Campanha busca pressionar parlamentares por meio de uma plataforma de disparo de e-mails a ajudar os profissionais de saúde a conseguirem melhores condições de trabalho durante a pandemia.

Saiba mais

Compartilhe:

Logo Facebook Logo Twitter Logo WhatsApp
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.