Comunicar para prevenir

Uma das ferramentas mais poderosas no enfrentamento ao coronavírus é a informação. Essa plataforma reúne uma série de campanhas, desenvolvidas por organizações de todo o Brasil, para que você possa se inspirar, compartilhar e ampliar o alcance dessas mensagens para o maior número de pessoas possível! Vamos juntxs?

As iniciativas foram inicialmente compartilhadas em um grupo de whatsapp de comunicadoras e comunicadores. Para fazer parte, clique neste link: https://bit.ly/2VsGpwj

Navegue pelas seções abaixo:

Adolescentes e JovensComunidades

O Brasil não pode parar

Lucas Afonso, MC, arte educador, Campeão do Slam Brasil e representante do Brasil na Copa do Mundo de Poesia, na França, criou essa rima para propor uma reflexão sobre o isolamento social como prevenção à COVID-19.

Saiba mais
Adolescentes e Jovens

U-Report Brasil

A Viração, por meio do projeto U-Report Brasil, preparou um centro de informações no WhatsApp pra responder as maiores dúvidas de adolescentes e jovens sobre o coronavírus. O projeto também dá abertura para que os participantes comentem sobre outros assuntos que impactam suas vidas.

Saiba mais

Compartilhe:

Logo Facebook Logo Twitter Logo WhatsApp
As plataformas da Cidade Escola Aprendiz utilizam cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para recomendar conteúdo e publicidade.
Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.